Aos 83 anos, idoso grava primeiro pornô gay e se diz realizado

0
9393

Norm Self, um senhor de 83 anos, realizou o sonho de fazer um filme pornô gay. Músico, ele afirmou que a vida toda sonhou em participar de uma produção do tipo.

Após estrelar uma produção ao lado das estrelas do pornô gay Joey Millis e Blake Mitchell, o senhor afirmou que se sente realizado, e que a experiência foi esplêndida e definitivamente faria de novo.

O material é parte integrante das produções do novo site de filmes adultos para gays do youtuber Davey Weavey.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Inclusive ele deu uma entrevista ao youtuber depois do feito, que você pode assistir logo abaixo:

Falando ao HuffPost sove a gravação, Norm revelou: “Eu estava em um cenário rural abençoado, cercado por um elenco e equipe de irmãos amorosos, competentes e solidários. Todos tínhamos a intenção de mostrar o poder curativo do prazer.”

E sobre a idade e o corpo, ele realmente parece não ter tabús: “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida.”, disse.

(continua abaixo)


Veja também:


Norm quer com isso, ajudar a desconstruir as ideias preconcebidas sobre idade e sexo:
“Acho triste e destrutivo que nossa sociedade tenha uma imagem de seres humanos mais velhos como ‘sem sexo’’”.

Ele disse que faria de novo se pudesse e continuaria até que essas regras negativas do sexo sejam revistas e removidas da nossa sociedade: “Nós, que temos experiência, devemos falar sobre isso pra todos ouvirem! Não há razão pra não fazer sexo.

“Estou orgulhoso de ter participado deste vídeo. Mas se algum leitor acha que [essa exibição da minha sexualidade] é excepcional, posso encaminhá-lo para muitos homens que testificarão que é também a história deles! ”

Comentários: