Fã sobe ao palco de Demi Lovato pra pedir namorado em casamento; assista

0
92

Demi Lovato sempre se mostrou apoiadora dos direitos LGBT e não decepcionou durante um último show em Los Angeles que faz parte da sua nova turnê Tell Me You Love Me Tour.

Ela simplesmente parou seu show no meio para deixar um fã, Shane Bitney Crone, subir ao palco e pedir seu namorado em noivado. O garoto, chamado Rayvon Owen, não é exatamente anônimo e já participou do American Idol.  Shane também não é um estranho para a maioria das pessoas ligadas a causa dos direitos LGBT nos Estados Unidos. Em 2013 ele produziu o documentário “Bridegroom” narrando a morte inesperada de seu parceiro, Tom Bridegroom e como foi proibido pela família de comparecer ao funeral de seu amado. Enquanto a família de Crone aceitava sua orientação sexual e apoiava o seu relacionamento, a família de Tom fazia o oposto, e chegou a ameaçar Tom com violência física e culpar Crone por “transformar” Tom  em gay.

Em um momento emocionante, que culminou em um SIM emocionado do namorado de Rayvon, Shane Bitney Crone, a plateia foi à loucura. Assista abaixo:

“O que nem todos sabem é que, além de fãs, eles também são meus amigos próximos. Já ajudei Shane em muitas barras na sua vida até que ele descobrisse o quão forte ele é.”, declarou a cantora emocionada.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Em seu post no Facebook, Shane escreveu agradecendo Demi: “Quero agradecer por tudo que você fez pelos LGBTs, especialmente a geração mais jovem da nossa comunidade. Seu coração, sua voz, seu ativismo nos faz sentir aceitos, menos sozinhos, mais empoderados e com esperança!”.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Sobre sua própria sexualidade, Demi já afirmou se considerar “aberta a experiências humananas”: “Estou em um aplicativo, por exemplo, disposta a conhecer meninos ou meninas. Estou aberta ao ser humano, não importa o gênero pra mim!”


Veja também:


Comentários: