“Desperdicei muita energia escondendo que era gay”, diz Ricky Martin

0
87

Ricky Martin declarou que passou anos evitando relacionamentos porque temia que as pessoas descobrissem que ele era gay. O cantor, de 46 anos, saiu oficialmente  do armário em 2010 após anos de especulações sobre sua sexualidade.

Ele disse à revista Attitude que antes disso se dedicou totalmente a carreira: “Eu não abri as portas para novos relacionamentos, e não estou falando sobre relacionamentos românticos, estou falando de qualquer relacionamento, porque eu não queria que as pessoas me conhecessem demais”.

E continuou: “Eu era um homem gay preso se escondendo no armário. Evitava me relacionar com alguém para que não descobrissem. Nem mesmo me sentava para conversar ou tinha um relacionamento legal com produtores incríveis ou grandes diretores de cinema porque eu temia que, se passassem mais de duas horas sentados comigo, eles conheceriam minha natureza. Desperdicei muita energia tentando manipular minha sexualidade, escondendo quem eu era,” disse o cantor.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




O super astro latino recentemente interpretou Antonio D’Amico, namorado de Gianni Versace em American Crime Story. “O nível de injustiça com que nós, como comunidade, estávamos lidando na época era muito difícil”, disse ele.

Ele revelou como a experiência trouxe lembranças ruins de seu passado: “A série Versace me fez reviver tudo o que fiz para esconder minha homossexualidade. O que matou Gianni Versace foi a homofobia. Não o jeito que ele morreu, mas a forma como foi permitido que isso acontecesse, temos de ter cuidado porque a história tende a se repetir. Gianni Versace foi assassinado por um homem que estava na lista dos mais procurados do FBI, esse homem morava em Miami. Mas como era gay e matava outros homens homossexuais, todos ignoravam, isso é o que me enfurece ”.

Ricky é um viciado em redes sociais e acumula milhões de seguidores, mas em sua vida privada tem outro ritmo. Ele também falou sobre como foi o namoro com Jwan Yosef, seu marido: “Entrei em contato com ele no Instagram e conversamos por seis meses, estávamos apenas enviando mensagens, falando sobre problemas de vida e coisas existenciais”, disse ele. “Não foi sexy, nada sexual. Eu não e estava enviando fotos sexys e vice-versa, eu juro …” Quando eles finalmente se encontraram em Londres, o cantor disse que a primeira coisa ele pensou foi: “Vou me casar com esse homem e aparentemente ele pensou exatamente o mesmo”, acrescentou. “Obviamente, ele só me disse isso depois.”

“Eu perdi o fôlego quando o vi, fiquei seis meses esperando e foi muito romântico”. O casal compartilha a criação dos gêmeos, Matteo e Valentino, 9 anos, que Ricky foi pai de uma gestação substituta. Na entrevista, ele explica como continuamente ensina aos filhos as diferentes definições de família: “O amor se administra em milhões de maneiras, eu falo com meus filhos todos os dias sobre como cada família é diferente”, diz ele.

 


Veja também:

Comentários: