Faustão discursa contra homofobia ao lado de Tiago Abravanel e drags brasileiras; veja

0
135

Tiago Abravanel levou para o palco do Domingão do Faustão um balé de drag queens muito especial na estreia da segunda temporada do Show dos Famosos no domingo (01).

Enquanto estava caracterizado de Gloria Gaynor, Tiago cantava o hit “I Will Survive”. Foi quando drag queens brasileiras conhecidas principalmente entre o público LGBT, como Silvetty Montila, Alexia Twister, Aretuza Lovi e Chloe Van Damme fizeram parte do balé durante a apresentação. Todos foram aplaudidos de pé, recebendo nota máxima dos jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

A apresentação foi um sucesso tão grande que o neto de Silvio Santos acabou sendo o primeiro colocado no ‘’Show dos Famosos’’ e já surge como o grande favorito do reality. Após a apresentação, Tiago fez um discurso contra a homofobia, onde disse que “muita gente é preconceituosa e acaba usando a religião para esconder a sua maldade, quando nenhuma religião fala em maltratar e ter preconceito com ninguém. Pelo contrário, elas trabalham com a união”.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:





Veja também:


Aproveitando o momento, Faustão também fez um discurso a contra homofobia e a favor da cultura drag queen: “Esse número foi extraordinário na estrutura desse programa. Pra tentar tirar um pouco mais do preconceito do país hipócrita. Drag traz alegria, tem que saber dançar, cantar. Esse preconceito tem que acabar. Só é contra aquele homem que sai de mulher no Carnaval e tem medo da concorrência. Acho que é bom mostrar os bons tempos de alegria”, disse o apresentador.

“Você é um grande ator de musical e faz tudo o que quiser. Você sabe tudo”, disse Claudia Raia. O neto de Silvio Santos também foi muito elogiado por Miguel Falabella e Boninho. Tiago faz parte do grupo 1 do Show dos Famosos, que conta também com a cantora Naiara Azevedo,a atriz  Alessandra Maestrini e o cantor Mumuzinho.

Veja a apresentação:


Veja também:

Comentários: