Madrinhas vão a casamento gay com vestidos formando bandeira LGBT

0
5757

Helivelton e Victor, um casal que vive na cidade de Vitória no Espírito Santo, decidiu consumar sua união – que aconteceu no último dia 30 de maio – se casando de uma maneira bem especial e com um detalhe que envolveu não só os noivos, mas as madrinhas da cerimônia.

Cada uma delas veio com vestido em uma das cores do arco-íris, formando assim quando estavam todas juntas na cerimônia, praticamente uma bandeira LGBT.

As 7 mulheres incríveis que toparam a iniciativa são amigas do casal: Erlen de vermelho, Leilane de laranja, Karine de amarelo, Priscila de verde, Rosemere de azul claro, Julyelen de azul escuro e Monike de Violeta.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




A história chegou no e-mail do Põe Na Roda pelo próprio Helivelton, que explicou como teve a ideia: “Conheci o Poe na Roda, pelo Facebook já faz um bom tempo e sou fan! Logo quando vi um post de um casal gay, onde os padrinhos se uniram e usaram cada um, um terno da cor do arco-íris, achei fantástico! E logo lembrei das minhas damas, que tiveram a mesma ideia.”

Confira abaixo algumas fotos da cerimônia – linda, diga-se de passagem – e também um vídeo que registrou o dia tão especial na vida do casal:

Falando um pouco sobre a história do casal, os dois estão juntos desde 2011, quando se conheceram no aniversário de uma amiga. Foi durante o casamento lindo de um primo recentemente que os dois pensaram: “Vamos casar também?”.

Se vale a pena casar, Helivelton recomenda a todos: “Comunidade LGBTI+, é possível, acredite! Não se esconda, case sim, faça festa, convide as pessoas que vocês amam… foram tantas lágrimas de emoção, risos, danças… que vale a pena acreditar!”

Lindo demais, né?

Comentários: