“Meu amor!”, diz Hugo Bonemmer sobre namorado com quem também é casal no teatro

0
114

O ator Hugo Bonemmer, que recentemente corrigiu um repórter do TV Fama saindo do armário da maneira mais incrível ao dizer na maior naturalidade (e como deveria ser, não é mesmo?): “É Ele. É um ator” ao ser questionado sobre uma namorada, está em cartaz atualmente no musical “Yank!” no Rio, além do musical “Airton Senna” em São Paulo.

O que nem todos sabem é que no musical “Yank!”, ele faz par justamente com o “namorado e ator” da vida real: Conrado Helt.

Em seu Instagram, o ator postou uma foto dos dois em cena e se declarou: “Muito feliz em estar com meu amor na sua estreia no “Yank”. Fazemos sem patrocinio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… Venham conferir.”

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Muito feliz de estar com você, meu amor, @conradohelt na sua estreia em @yanknobrasil. ………. Nós estamos em cartaz de terças e quartas no @teatrodosquatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial. …… Fazemos sem patrocinio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir. ❤️🌈

A post shared by hugo (@hugobonemer) on

Deu até vontade de assistir, né? Pois corre lá! “Yank” está em cartaz de 06/03 a 02/05 no Teatro Dos Quatro no Rio de Janeiro as terças e auartas, as 20hs. Você pode comprar antecipado aqui.


Veja também:

Comentários: