Rainbow Mickey: Disney lança coleção arco-íris e lucro irá pra ONG LGBT

0
536

Não é segredo que muitos LGBTs amam a Disney (e isso muito além de suas princesas), né não?

Pois mais uma vez, a maior companhia de entretenimento do mundo, deu o maior close certo ao lançar em todos os seus parques pelo mundo, sua nova coleção de produtos LGBT oficiais, chamada “Rainbow Mickey”.

(Continua abaixo)

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:





Veja também:


Em cores do arco-íris, são camisetas, chapéus, bonés, óculos de sol, garrafas, tops, além é claro, das tradicionais orelhas de rato pra por na cabeça (que aliás já noticiamos aqui), tudo nas cores do arco-íris e com a cara do Mickey, que agora já podia mudar de nome pra Migay… ou Miga? Ok, parei.

Dá uma olhada que fofura alguns dos produtos na galeria abaixo:

Será que tem que ser rico tipo Tio Patinhas pra levar tudo? Pode passar em quantas no cartão?

E o mais legal é que a Disney anunciou que 10% do lucro dos acessórios e produtos “Rainbow Mickey” serão doados para a ONG GLSEN, que investe em programas contra bullying LGBT em escolas.

Vale lembrar que já tem um tempo que a Disney, mesmo com protestos contra da turma conservadora, tem progredido no que diz respeito a diversidade. No novo longa de A Bela e a Fera, incluiu seu primeiro personagem abertamente gay, Lefou, e também incluiu um personagem gay entre os protagonistas da série Andy Mack do Disney Channel, sendo que esta é a série teen de maior entre jovens nos Estados Unidos.

 

Comentários: