ROBERTO CAVAZOS: O ator mexicano disse que já deu 2 foras em investidas do ator enquanto trabalhavam no teatro Old Vic em Londres, onde Spacey era diretor artístico. Cavazos disse que Spacey constantemente chegava nos atores mais jovens: “Parece que era só ser homem e ter menos de 30 que ele vinha com tudo e se sentia livre para nos tocar”, relatou Cavazos.

ROBERTO CAVAZOS: O ator mexicano disse que já deu 2 foras em investidas do ator enquanto trabalhavam no teatro Old Vic em Londres, onde Spacey era diretor artístico. Cavazos disse que Spacey constantemente chegava nos atores mais jovens: ‘Parece que era só ser homem e ter menos de 30 que ele vinha com tudo e se sentia livre para nos tocar’, relatou Cavazos.

Comentários:

DANI BEAL contou ao tablóide The Sun que trabalhava como bartender do Goodwood Park Hotel em West Sussex na Inglaterra em 2010, e quando fez uma pausa do trabalho pra fumar, Kevin já chegou tocando nas suas partes e expondo as suas próprias dizendo: "Grande, né?" tentando colocar as mãos de Beal bem ali. Ao que ele recusou Spacey tentou convencê-lo a topar a investida e lhe deu um relógio caríssimo de marca. "Nem consegui usar depois porque me sentia sujo usando, acabei vendendo."
TONY MONTANA: O produtor e diretor Tony Montana, afirmou ao Radar que Spacey chegou agressivamente nele em um Pub em Los Angeles em 2003: "Fui pedir uma bebida e Kevin chegou colocando seus braços ao meu redor tentando me puxar pra fora do bar. Foi quando ele desceu as mãos e apertou a minha mala. Tentei me livrar, paguei minha bebida e mesmo assim ele me seguiu até o banheiro depois onde o empurrei".

Últimas Notícias

Tá bombando!