Vish! Novo aplicativo mostra quem te bloqueou no Grindr!

0
153

Um novo aplicativo chamado “C*ckblocked”, desenvolvido pelo programador Trever Faden, descobriu uma falha no sistema do aplicativo de encontros gay, Grindr, que consegue revelar quem bloqueou o seu perfil.

“Cerca de duas semanas atrás descobri que existe a informação disponível sobre cada perfil que revela quem bloqueou você no aplicativo. Acontece que este dado não é utilizado publicamente pelo aplicativo, mas está ali e pode ser acessado.”, revelou o criador da ferramenta.

Ele mesmo testou o aplicativo e se disse surpreso com as descobertas: “Tem uns caras que eu olhava e pensava: Caramba! Por que esse cara me bloqueou?? Outros são pessoas que me conheciam ou que já até encontrei. Tem até um amigo meu que me bloqueou!”.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Ficou curioso também? Pois aproveite enquanto é tempo pois a farra não deve durar muito. O Grindr provavelmente deverá perceber a fragilidade no sistema que possibilita um dado privado de seus usuários (como é a lista de bloqueios) sendo divulgada e acessada publicamente, e corrigir o acesso a este tipo de informação.

Entretanto, você ainda pode acessar o aplicativo e descobrir quem te bloqueou – por sua conta e risco – no site do C*ckblocked.


Veja também:


Comentários: